terça-feira, 2 de novembro de 2010

@ - RT - DM - # - Followers - Followings



Coisas básicas que vé o mínimo que você precisa saber:

Followers
São as pessoas que você segue. Logo, todas as mensagens dessas pessoas chegam até você portanto, pensem direito em quem você vai adicionar, rs. Mas caso vocês se arrependam de ter seguido alguém, apenas clique em UNFOLLOW e pronto!

Followings
São as pessoas que TE seguem. Logo, tudo que você escreve você vai imediatamente para o twitter delas. Caso você não queria que elas te sigam, você pode dar um BLOCK nelas.Como já disse, se você for essas pessoas neuróticas com internet também pode trancar suas mensagens na opção PROTECT MY TWEETS. Mas eu sou contra.

@ - ARROBA
 Ao escrever uma frase todas as outras pessoas recebem certo? Bem, quando você usa o @ você direciona a mensagem para uma pessoa específica. Ela não precisa necessariamente estar na sua lista.

# TAGS
Quando você quiser dar enfase ou falar sobre algum assunto você utiliza as tags. As tags transformam-se em links que ao clicá-los você verá tudo oque outros escreveram sobre o assunto. Por exemplo, estava rolando a tag #aprendinochaves , se você clicar nisso, verá todas as pessoas retardadas que fizeram uma frase com essa tag (estou inclusa nisso!).

RT - Retweet
Quando alguém escreve algo legal, você pode RT, ou seja retransmitir para todos da sua lista!

DM - Direct Messages
É a memsa coisa daqueles falar reservadamente com dos chats da UOL lembram? Você manda a mensagem direta e ninguém mais pode ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário